sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TEMPO, TEMPO, TEMPO, TEMPO.

Hoje no final da noite início da madrugada, ouvindo música enquanto lia e pesquisava algumas coisas sobre o trabalho, acabei por mudar o rumo que havia destinado para a noite.
Música transforma meu ânimo, revitalizada e animada com as músicas passei a vagar em meus pensamentos e sentimentos...

Primeiro o esperado regresso ao passado, passando pela alegria e plenitude do presente, e caminhando para o futuro incerto, inseguro e ansiosamente aguardado...
Foi uma experiência nova realizar essa introspecção em um momento de alegria, em que me sinto sozinha, mas completa!!Assim relembrei os momentos e decisões de uma forma positiva sem aquele peso que normalmente os acompanha, vivenciei o presente confiante de que este é o meu melhor momento, de que sou capaz de realizar tantas coisas quanto desejar, que tenho a perseverança necessária para não desistir, superar e vencer qualquer obstáculo, e finalmente vislumbrei o futuro sem desejá-lo, satisfeita em ter que aguardá-lo, esperançosa e paciente...

Repensei minha forma de me relacionar com o inesperado, com o novo e desconhecido, mas principalmente minha forma de me relacionar com os outros: amigos, paqueras, ex-amigos, namorados, família, colegas, conhecidos, desconhecidos e percebi o quanto minhas ações causam afastamentos, e criam cânions entre mim e os outros.

Desejando mudanças, mas relutante em ceder. Eis que a playlist toca Caetano Veloso - Oração ao Tempo, então novamente minha mente vaga e meu coração aguarda na certeza de que o meu tempo, o meu querer, o meu orgulho, o meu medo, a minha dúvida o que quer que seja.....NÃO significam nada. 

Apenas o tempo de DEUS tem razão, e força para te empurrar do ninho na hora de voar, ou te prender em baixo das asas quando houver perigo, te alimentar enquanto estiver ferido e te deixar livre quando houver crescido...moldando e compondo seu caminho!!!

Meta de 2015 deixar-me guiar pela intuição, deixar a vida fluir, abandonar um pouco a razão. Não totalmente claro, mas apenas o suficiente, deixando de lado dúvidas que muitas vezes paralisam, medos que são construídos e alimentados dentro de meus pensamentos, e a ansiedade infinita do que esta por vir, o arrependimento sufocante do que passou, e a raiva constante de perder o que está acontecendo bem a minha frente....Deixar o tempo cicatrizar as feridas, ensinar as lições, fortalecer ou enfraquecer o que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário