sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FASE RUIM

São muitos os assuntos que gostaria de falar, mas terá que acontecer uma progressão, pois um desencadeia o outro. Comecemos pelo que acredito ser o começo.

Há dois meses exatamente no dia de hoje que estou em uma fase ruim, e faço de cada bobeira de cada grão de areia uma tempestade, uma odisséia. A causa disso é que realmente machuca, estou assim simplismente, porque descobri que estou apaixonada, essa simples descoberta me fez refletir em todos os outros aspectos da minha vida e descobri que estou insatisfeita com todos e com tudo, mas principalmente comigo.

Estou insatisfeita com minhas notas, com meus amigos e seus temas de conversa, com o fato de ter me afastado dos mesmo, com meu trabalho, com a ausência de trabalho, com a minha casa, com minha família, com o fato de estar insatisfeita com uma parcela da minha família, com o mundo.

Não fiz questão de esconder toda essa insatisfação, pelo contrário deixei a vista demais, e percebi que exagerei nas reações, nas expressões, com muitas pessoas e algumas que realmente importavam para mim. E isso piorou as coisas...

Percebi que me afastei do que me fazia mau e do que fazia bem, me desliuei do mundo sem realmente fazer isso, entrei em um piloto automático sem analise preliminar para elaboração de algum tipo de programação, simplesmente adotei o mesmo padrão extremo para todos.

Essa insatisfação já existia é claro, mas vem se intensificando até esse momento, percebi que nas duas últimas semanas tenho intercalado os momentos de estresse, alguns dias na faculdade, outros em casa, alguns, em menor escala, no trabalho, alguns na van, outros no meu subconsciênte, nos sonhos.

Devido a isso venho elaborando teorias, respostas, problemas, dúvidas, soluções, desejos, sonhos, todos os tipos de criações da mente e emoções humanas, misturado com o que tenho aprendido, lido, escutado e percebido. Ou seja tenho enloquecido um pouco a cada dia, um pouco a cada suspiro.

Essa insanidade terá materialização nos próximos temas, que serão menos subjetivos e mais objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário