terça-feira, 30 de novembro de 2010

FERIADO

Embora eu devesse estar fazendo trabalhos da faculdade, e outras coisas socialmente mais importantes, aqui estou eu para continuar a saga....

Feriado de Proclamação da República, outro exemplo de passo mal dado em nossa história, mas enfim um dia a mais de descanso.

Devido a inumeras circunstância fisícas, psicologicas, e reflexivas passei o feriado muito introspectiva, pensando no passado, sonhando com o futuro e mais uma vez esquecendo o presente. Isso me causou serios transtornos com minha mãe que estava apavorada e depois irritada com meu desanimo com o momento.

Enfim conclui nas muitas e muitas reflexões que: Somos nossas escolhas e nossas escolhas refletem o que nos eramos. Meio estranho neh??? Também achei, mas é isso mesmo...

Vamos voltar ao filme o Segredo refletimos o que escolhemos logo somos nossas escolhas, mas refletimos nossas escolhas passadas, o que escolhemos a meses ou anos passados então nossas escolhas refletem o que eramos.

Mas o que fazer para romper esse ciclo??? Tenho muitas teorias uma menos coerente que a outra. Mas decidi tirar três dias de folga do mundo, e recomeçar não adiantou muito, acabei recomeçando errado. Mas não existe dúvida de que tudo está diferente...

Isso me lembra a seguinte frase: " Seja a mudança que deseja no mundo"

Então sejamos renovados a cada amanhecer e transformados a cada crepúsculo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário