segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PRECISANDO DE NOVAS AMIZADES

Estranho pensar em novas amizades, e na necessidade de tê-las exatamente no meio de um encontro com as antigas ou isso é exatamente o esperado depois de 5 anos?
Fato é que estou precisando de novas amizades, novas pessoas influênciando e sendo por mim influênciadas, não aguento mais os mesmos tópicos, as mesmas frases, os mesmos tudo. Não que seja um constante Déjà vu, mas não é mais apaixonante, deixou de existir algo, talvez assuntos, acho que é exatamente isso, antes tudo era assunto, gostar de alguém era uma sensação única, cada momento era realmente uma nova experiência hoje não.
Maravilha, esse é um bom motivo para querer novas amizades, acrescentar experiências, conhecer outros mundos, mas é quando esses mundos conflitam com o seu mundo, o que fazer?
Sempre busquei ser o invisível, nunca consegui, sempre quis ser aceita, fazer parte de um grupo, nunca consegui, passei a cópiar, passei a me odiar, mas fui mais aceita, busquei me recompor e não consegui. As cicatrizes deixadas por esse periodo sendo outra pessoa, avesa as minhas ideologias me perceguem e me rotulam. Voltar ao estado de origem é impossível e inaceitável, ninguém mais me conhece, nem mesmo eu.
Quais são minhas ideologias, meus sonhos, minhas ações, meus temores, minhas lembranças, meus arreéndimentos? Repesar, repensar, redefinir redescobrir, renascer!!!!!
Como compartilha tudo que me defini sem ferir, ofender, invadir, exagerar? Como conviver, participar sem ferir, destruir, ignorar tudo que penso e tudo que sou? Pessoas mais parecidas comigo seria a solução? Isso é bom, cercar-se de iguais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário