segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SÓ PENSO...

Há quatro meses que os mesmos pensamentos me rondam, as mesmas dúvidas me consomem, e o mesmo medo me atormenta.Só penso em amar sem medo, viver sem freios e sonhar sem limites. Só penso em declarar meu afeto, receber o mesmo em troca e construir algo novo. Só penso se estou certa, se compreendi as mensagens e se expliquei o que sinto. Só penso em como tudo vai mudar, quer eu interfira ou não. Só penso em como eu tenho medo e ele de nada adianta, só penso nos erros cometidos e omitidos, só penso no passado e no futuro. Me esqueço do presente. Só penso em você e penso se também pensa em mim.Só penso que o tempo passa, as coisas mudam e eu me prendo a você. Só penso em como meu orgulho vai ficar, em como já esta, só penso em como me transformo ao seu lado e como isso me destroi, só penso na distância que construo quando o medo e o orgulho me confundem, só penso no que aconteceria se não pensasse e agisse. Só penso no amor que sinto e sentia, e em como deixar de senti-lo. Só penso se um dia me arrependerei de pensar no que podia e não fiz, no que amei e não demonstrei. Só penso se um dia foi ou será meu. Só penso que te desejo noite e dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário