segunda-feira, 11 de outubro de 2010

UM DIA TRISTE

Não sei bem se triste é o adjetivo certo ara descrever o dia de hoje, mas é o adjetivo certo pra descrever meu estado de espiríto de hoje.
Começa o dia as 5:30 da manhã, em um dia que não tem trabalho, escola ou nada que exija esse horário, mas meu subconsciente descorda resolve me atormentar com um pesadelo assustador, tudo que eu quero é minha mãe pra dizer que aquilo acabou, era um sonho e não pode tornar-se realidade, seguido de um grande abraço, mas "Familia Errada". Tudo que eu ganho é uma grande discussão desnecessária, absurda, que cortou mais um pedaço do meu coração.
As imagens do sonho, os pensamentos, assombram-me o dia todo, bom até as 3:30, ou melhor 3:42 quando encontro a tortura do Amor da minha vida, eh estranho colocar dessa forma, mas é isso....
Minha mente esvazia-se, eu deixo de ser eu mesma, passo a me sentir a criatura mais desajeitada, sem lógica, entro em um turbilhão de pensamentos, de emoções e ao mesmo tempo sinto que não expresso nada.
Pronto de volta a minha casa, aos meus problemas, as minhas dúvidas, aos meus medos. De volta a um lugar seguro, a um lugar conhecido. Mas ainda infeliz, ainda perdida, ainda com RAIVA, ainda igual.

Eis que lembro de duas frases de seriados:
"A definição de loucura é fazer a mesma coisa esperando um resultado diferente."
"A mudança é constante, absurdo e teme-la"

E coloco todo meu dia em perspectiva, e percebo que vive cada segundo dele, tendo as mesmas atitudes e esperanto resultados diferentes (LOUCA), pois tenho medo da mudamça. Consegui descobrir o problema EU, mas não sei solucioná-lo.

Eu sei que sou melhor do que essa pessoa maluca e insegura que tem levantado todos os dias da cama, eu sei disso porque já fui melhor, já fui segura, já fui coerente. Há muito tempo deixei alguma coisa me transformar, me quebrar e ainda não me recuperei. Cansei desses dias tristes, cansei dessa confução de emoções...

Cansei de chorar até dormir, cansei de viver esperando, cansei de amar com medo, cansei de viver com medo, cansei....cansei...cansei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário